Coloque seu site para funcionar no iPhone e Android

Quando começamos a adaptar sites para navegação em celulares (2012), os dados indicavam que 1 em cada 10 acessos à Internet provinha de um celular* (confira estes outros dados interessantes neste post do Blog da Opera House).

Hoje (2020) os celulares são a principal forma de visitação de sites, e o Google rastreia preferencialmente a versão do site adaptada para leitura em celulares.

O resultado é simples: se o site está adaptado para celulares, ele é considerado melhor pelo Google, pode aparecer nas primeiras páginas de busca. Se ele não for adaptado para celulares, bem... o Google não vai considerá-lo um site bom.


Você pode levar vantagem sobre os concorrentes

Este é o momento de desenvolver um site adaptado para celulares, aumentando a visibilidade de seu negócio. Faça isso e esteja onde muitos de seus concorrentes ainda não estão: no bolso de seus clientes.

A Opera House está preparada para desenvolver sites em versão móbile, rápidos e adaptados para as condições dos principais aparelhos disponíveis no mercado: iPhone, aparelhos com sistema Android e Windows Phone.

Entre em contato e peça um orçamento.


* Dados da StatCounter Global Stats