Blog

Entre um trabalho e outro, às vezes conseguimos escrever alguma coisa...

Site atualizado e a imagem positiva de sua empresa

Há alguns anos atrás, ter um site básico era uma vantagem da empresa sobre os concorrentes. Atualmente essa situação mudou completamente e os novos sites precisam mais: devem estar conectados a novas tecnologias. Por exemplo: adaptações do site para plataformas móveis e mídias sociais.



A manutenção e atualização de um site é fundamental, pois você poderá direcionar seus clientes para as informações necessárias para que ele compre, analise, e ainda entre em contato com sua empresa.



Um exemplo simples de como uma empresa poderia perder um cliente por não ter o site atualizado é não ter o novo número do telefone ou ter trocado de endereço e não tê-lo atualizado no site. Isso seria um desastre, já que a primeira busca que muitos fazem para ter mais informações sobre sua empresa é no próprio site.

Vantagens de ter o site atualizado:

Sabemos que um dos grandes problemas das empresas terem seus sites desatualizados é por falta de profissionais sérios e qualificados. Pensando nisso, a Opera House desenvolveu soluções de alto nível para que qualquer pessoa deixe seu site sempre atualizado sem depender de um técnico para este serviço. Em algumas situações este serviço pode ser efetuado por técnicos experientes da Opera House, além de manter seu site dentro dos padrões W3C, utilizando HTML5 e últimas tecnologias.



O site é a cara de sua empresa. Um site atualizado é sinônimo de que a empresa também está atualizada no mercado e pronta para oferecer informações aos clientes que a procuraram por meio da Internet.



Então, como está a imagem de sua empresa na internet? Ele possui as últimas informações da sua empresa? Ele está adaptado para navegação no iPhone e iPad? Fale comigo pelo Whatsapp (92) 99110-8056 para saber como podemos ajudá-lo.