Blog

Entre um trabalho e outro, às vezes conseguimos escrever alguma coisa...

Para que serve o botão Google +1 ?

A principal função do botão (+1) do Google é ajudar no posicionamento dos sites junto ao Google. E como funciona? Ao clicar no botão (+1), você diz que o conteúdo infomado naquele site ou matéria tem conteúdos relevantes e autênticos, aumentando a credibilidade do site no sistema de buscas do Google.

Recomende a Opera House [+1]

Se você acessa a Opera House, deve ter notado um botão disponível no lado direito das páginas. Esse botão é o Google +1, que de forma geral é uma ferramenta do Google para a recomendação de links por parte dos visitantes. Esse tipo de ferramenta é muito importante para o desenvolvimento de sites, já que devido a essas "recomendações" o site passa a aparecer cada vez mais nos resultados, como recomendação é claro.




A definição do próprio Google é:

"O botão +1 é uma abreviação para "isso é muito legal" ou "você deveria conferir isso".

Clique no botão +1 para mostrar publicamente sua aprovação sobre algo. Ao fazer recomendações usando o botão +1, você pode ajudar amigos, contatos e outras pessoas na web a encontrar o que há de melhor durante suas pesquisas.

Obviamente que nós não poderíamos ficar de fora dessa, e por isso gostaríamos de pedir a todos que recomendem a Opera House, clicando no ícone do +1. Recomende!